jueves, 9 de abril de 2020

TURBILLONES


TURBILHÃO

Quero toques amo mais sua vida
ótimo tesão
Beijos até a data dos olhos, se arrepender
antes de amarrar
Aumentar o calor, ter calafrios, sentir tremor
suar as mãos, ou corpo tudo
Torça-me, feito cobra, em meu
esguio, tecorcorrer

Na fonte, a água vai suprir você, matar
sede do seu viver
Atualizar tudo seu corpo, de chama
incandescente
Dançarei à música acadêmica
ritmo sensual, a seu redor
Você vai me admirar, vai se sentir sério
arrependimento do cabelo

Então meus dedos se tocam,
corpos se roçam
Acendem de desejos, os corpos nus
vamos prolongar beijos
Não estamos esperando, estamos abrindo
braços em sofreguidão
Sua boca suga montanhas cor de rosa, eu
corpos dobrar

Número ritual improvisado, não templo
Aperfeiçoo minha delicia
Cuidando dele, com tudo o que ele me disse
ajoelho, em reverência
Para dar ou tratar, tudo ou
terno carinho
à espera de colisão, estrondosa
turbilhão

Traducion

TURBILLONES

Quiero toques Quiero manos, suavidad
gran erección
Los besos cierran los ojos, realmente tiemblan
antes de detenerse
Aumento del calor, escalofríos, temblor
sudar tus manos, todo tu cuerpo
Retorcerse como una serpiente en mi
delgado, pasa por ti

En la fuente, el suministro de agua te mata
sed de tu vida
Refresca todo tu cuerpo, llama
resplandeciente
Bailaré con la música de apareamiento
ritmo sensual a tu alrededor
Me miras asombrado, sientes el tuyo
temblar

Las manos se tocan cruzando los dedos,
los cuerpos se frotan entre sí
Encender deseos, cuerpos desnudos
prolongar los besos
no lo soporto
brazos que sufren
Su boca chupa montones rosados,
cuerpos de proa

En un ritual improvisado, en el templo.
perfecto para mi deleite
Cuidándolo, con todo celo.
arrodillado, asombrado
Para darle el mejor trato, todos
tierno cariño
la colisión esperando, atronadora
torbellino

Direitos reservados
Paula Cristina Conceição
País Portugal
Imagem da rede
09/04/2020

No hay comentarios:

Publicar un comentario

ES UNA NUEVA

  Olga Naumovska Macedonia ES UNA NUEVA mañana Túneles de viento estrechos del desierto en sus cabellos jajaja Seduciendo orgullo se burló ...